Deixe a sua opinião sobre o espectáculo. A Éter agradece.


7 comentários:

  1. Na minha opinião esta peça é muito boa, e os actores são fantasticos.
    Parabens pelo exelente trabalho realizado por toda a equipa.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Cláudia pelo teu comentário! Volta sempre ao Teatro! :)

    ResponderEliminar
  3. eu fui ver o teatro na passada 3ª feira e adorei, foi muito bom :D

    ResponderEliminar
  4. Un óptimo espectáculo!
    Uma sala pequena onde a magia do teatro nos alcança como se dela nós próprios fizessemos parte. Um magnífico trabalho realizado pelos actores, em destaque para José Henrique Neto, com um magnífico desempenho enquanto Padre António Vieira, não desfazendo nunca o trabalho dos outros actores, dando ainda destaque ao excelente trabalho do actor Pedro Mendes enquanto TUPI, que nos enternece e ainda assim alegra com a maravilhosa personagem.

    Um magnífico trabalho a considerar!

    ResponderEliminar
  5. Um belo texto; um excelente espectáculo; uma sala encantadora (como a antiga do CETA).Parabéns a todos, em especial ao João Brás.
    Fi

    ResponderEliminar
  6. Fui hoje ver o teatro e adorei!
    Sou capaz de voltar mas talvez para ver um exposição :)
    Continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  7. Fui ver o espectáculo na passada Terça-Feira. Apesar de a sala não ser das maiores , achei que a peça estava muito boa , e os actores fantásticos! Na minha opinião o que gostei mais foi do " Tupi " , representou muito bem o seu papel.

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante para nós. Diga-nos o que achou do espectáculo.Obrigado.ÉTER